Jump to content

General Discussion

Hackers


Lolicon
 Share

Recommended Posts

Começou novamente o problema com cheats, ontem 2 jogadores um com nick dso e o outro com nick Shinegreim estavam usando wall hack e aimbot, tenho replay aqui gravado e ja mandei direto apra a steam, porem voces tem q melhorar esse anti cheat porque esse xingcod ai é uma piada

Link to comment
Share on other sites

Bom dia, amigo!

 

Acredito que talvez você esteja equivocado. Ambos são jogadores olds, jogam a bastante tempo.. e ainda sim, acredito que o game em sí não tenha nenhum aimbot AINDA.

 

Boa semana pra ti, abraço.

Link to comment
Share on other sites
6 hours ago, Duuff said:

Bom dia, amigo!

 

Acredito que talvez você esteja equivocado. Ambos são jogadores olds, jogam a bastante tempo.. e ainda sim, acredito que o game em sí não tenha nenhum aimbot AINDA.

 

Boa semana pra ti, abraço.

Entao Duff, sou das antigas tbm, conheço ate vc q joga com seu duo kk, realmente esses 2 ai sao hack, vi contra eles e no time deles, estao usando nick de jogadores q conhecemos pra tentar passar batido, tenho replay aqui deles matando 5 e 6 jogadores de uma só vez td de rifle, se entrar no perfil deles tbm vai ver q 99% das kills sao rifles, e no eliminaçao eles sabiam onde tds estavam msm sem radar, tava rolando conversa no lobby q estao usando o cheat do toy

Link to comment
Share on other sites
6 hours ago, Duuff said:

Bom dia, amigo!

 

Acredito que talvez você esteja equivocado. Ambos são jogadores antigos, jogam a bastante tempo.. e ainda sim, acredito que o jogo em sí não tenha nenhum aimbot AINDA .

 

Boa semana pra ti, abraço.

E outra mano, esses jogadores nao era racistas, tenho print aqui deles chamando de preto e coisa pior, parecia criança, o Shine é quase veio po kk

Link to comment
Share on other sites
18 minutes ago, Lolicon said:

Entao Duff, sou das antigas tbm, conheço você q joga com seu duo kk, realmente esses 2 ai sao hack, vi contra eles e no time deles, estou usando nick de jogadores q conhecemos pra tentar passar batido, tenho replay aqui deles matando 5 e 6 jogadores de uma só vez td de rifle, se entrar no perfil deles tbm vai ver q 99% das kills sao rifles, e na eliminação eles sabiam onde tds estavam msm sem radar, tava rolando conversa no lobby q estava usando o cheat fazer brinquedo

Estao usando nicks*

Link to comment
Share on other sites

Os brasileiros às vezes têm o hábito de acusar todo mundo de trapaça… 
Inclusive, um desses caras me acusou de usar cheat só porque consegui matá-lo algumas vezes. Esta parece ser uma reação comum dos jogadores brasileiros ao encontrarem pessoas melhores que eles. Quanto aos truques do toyheroes, não se preocupe, eles não funcionarão neste jogo. Os desenvolvedores já alteraram os valores e fizeram de tudo para evitar que os cheats antigos funcionassem nesta versão.

Edited by silent
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×